Política de reservas
Políticas de Depósito / Garantia
Para confirmar a sua reserva é necessário efetuar o pagamento antecipado.
Será necessário dados do cartão de crédito para garantia da reserva.
- Uma confirmação será enviada por e-mail após a reserva. Atente-se que a mesma só estará confirmada mediante o pagamento, de acordo com a forma escolhida.
- Se houver erros na aprovação do pagamento, o hóspede será contactado pela nossa equipe de reservas.
Políticas de Cancelamento
Cancelamento com Reembolso Total: O hóspede pode cancelar sua reserva e receber o reembolso total, desde que faça a solicitação em até 7 dias após a data que o pagamento foi efetuado. O valor pago será restituído da mesma forma que foi feito o pagamento da reserva (depósito bancário ou cartão de crédito).
- O prazo para processamento do reembolso será de até 10 dias corridos, contados a partir da data de solicitação formal de cancelamento.
- Para reserva feita em cartão de crédito, o prazo para o estorno dependerá das regras da administradora do cartão de crédito e poderá aparecer na fatura ou posterior, conforme condições da operadora.
- No Show (Não comparecimento): Caso o hóspede não compareça no check-in e não tenha solicitado o cancelamento de forma antecipada, será considerado no-show, multa de 100% do valor total da reserva.
- Desistência após a entrada: A desistência na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a reembolso do valor já pago.
Política Geral
Informações sobre a pousada:
- Café da manhã de 08:00h às 11:00h
- Não aceitamos animais de estimação.
- Não cobramos taxa, de serviços
- Não temos serviço de praia.
- É proibido o consumo de bebidas que não sejam adquiridas no local (Pousada).
- É proibido Coolers na área da Piscina ou nas demais áreas da Pousada.
- É proibido copos ou taças de vidro na área da piscina.
- É proibido caixas de som na área da piscina.
1. Política de check-in:
- O horário de check-in é a partir das 14h, e o check-out deve ser realizado até às 12h.
- Documentação válida, como documento de identidade ou passaporte, é necessária no check-in.
- Por determinação da Lei Federal nº 6.697, de 10/10/1979, para menores de 18 anos, os hotéis são obrigados a exigir a apresentação do documento de identificação (RG ou certidão de nascimento), ainda que acompanhados dos pais ou responsáveis. Caso não estejam acompanhados de um responsável, trazer autorização e documento do menor para poder efetuar o check- in
2. Política de Cancelamento
- Ao reservar, consulte nossos prazos para cancelamentos e alterações.
- No nosso site poderá verificar essas políticas, quando simular uma reserva.
3.Política de Comportamento do Hóspede
- Esperamos que todos os hóspedes respeitem uns aos outros e aos colaboradores da pousada.
- O uso de substâncias ilegais e comportamentos perturbadores não serão tolerados e podem resultar em expulsão sem reembolso.
- De acordo com a lei estadual Nº 13.541, de 7 de maio de 2009, não é permitido fumar em toda a área comum da pousada, portanto as únicas áreas permitidas para fumantes são estacionamento aberto, área externa da piscina que também é aberto onde tem os coletores de cigarros, ou na parte de fora pousada. Caso nossos funcionários identifiquem odor de fumaça nas acomodações, será cobrada multa de R$ 150,00 para cada dia que houver a ocorrência
4. Política de Saúde e Segurança
- A pousada adota medidas rigorosas de saúde e segurança para garantir o bem-estar de nossos hóspedes.
- Siga as orientações de saúde durante a sua estadia.
- Pede-se silêncio após as 22:00h 4. *Política de Responsabilidade*
- A pousada não se responsabiliza por danos ou perdas de itens pessoais deixados nos quartos.
- Recomendamos que os hóspedes tomem cuidado com seus pertences durante a estadia.
Contato
Para quaisquer dúvidas sobre essas políticas, entre em contato conosco através do e-mail contato@pousadarefugiodemaresias.com.br ou pelo WhatsApp (12) 99639-3196